Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora digital conta que abandonou faculdade após ser hostilizada por roupa curta: "Me senti a Geisy Arruda"

Rafaela Lima contou que foi assediada e citou o caso de Geisy, empresária hostilizada na faculdade em 2009 por causa de um vestido rosa

19 nov 2024 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A modelo Rafaela Lima abandonou o curso de Administração após ser hostilizada por usar roupa 'curta demais' na faculdade em Curitiba.
"Incrível como um vestido pode transformar as pessoas em animais", disse a influenciadora digital
"Incrível como um vestido pode transformar as pessoas em animais", disse a influenciadora digital
Foto: Reprodução: Instagram/rafaeladllimaa

A modelo e influenciadora digital Rafaela Lima, 22 anos, abandonou o curso de Administração após ser hostilizada por usar uma roupa considerada "curta demais" em sua faculdade, localizada em Curitiba, no Paraná. Após o episódio, Rafaela decidiu expor o caso nas redes sociais e usou a mesma roupa novamente.

Segundo Rafaela, o incidente começou quando colegas da faculdade descobriram um perfil secreto que ela mantinha em uma plataforma de conteúdo adulto. Na época, ela publicava fotos de biquíni e lingerie, sem mostrar o rosto.

A partir dessa descoberta, Rafaela passou a ser alvo de críticas e ofensas. "Foi uma loucura, muita gente gritando, me xingando, pegando em mim sem a minha permissão. Fiquei em choque, os funcionários tiveram que me ajudar a sair da confusão. Fui muito julgada e senti que as pessoas queriam acabar comigo", relembrou ela.

7 absurdos que mulheres ainda são obrigadas a ouvir 7 absurdos que mulheres ainda são obrigadas a ouvir

"Incrível como um vestido pode transformar as pessoas em animais. E nem era curto demais. Fui literalmente hostilizada e assediada. Me senti a Geisy Arruda", desabafou, se referindo ao caso amplamente conhecido de assédio sofrido por Geisy em 2009, que foi hostilizada na faculdade por causa de um vestido rosa.

Rafaela explicou que não utilizava a plataforma de forma profissional, mas apenas para compartilhar fotos que poderiam ser censuradas em redes sociais tradicionais, como o Instagram. "Não tinha nada apelativo. Mas a notícia correu, alguém descobriu isso e virou assunto na faculdade. Não dá para estudar com a sensação de que todo mundo está olhando diferente. Aconteceu o mesmo com a Geisy Arruda há mais de 10 anos e as pessoas não evoluíram", afirmou.

Após o episódio, Rafaela optou por trancar o curso e se dedicar integralmente à criação de conteúdo adulto. "Mas foi uma fase tensa, fiquei mal por dias e demorei para reagir. Hoje, me sinto aliviada e mais realizada", finalizou.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade