Influenciadora é internada após ex agredi-la com golpes de facão; suspeito foi preso
Segundo a Polícia Civil, vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelo suspeito; crime ocorreu em Londrina (PR)
Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a influenciadora digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, em Londrina, região Norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, o suspeito já havia tido um relacionamento com a vítima e a agrediu com golpes de facão.
O crime ocorreu nesta terça-feira, 9, na Vila Cason, quando a vítima estava chegando em casa com o irmão. Segundo apurado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), a influenciadora foi surpreendida pelo suspeito, que a atacou com golpes de facão na região do rosto e braço. Ele fugiu do local em seguida.
"O crime aconteceu por volta das 6h, em ocasião que a vítima retornava de seu trabalho, estacionou o veículo em frente a sua residência e foi surpreendida por seu ex-ficante. Ele desferiu nela golpes de facão, que atingiram seu rosto e braço, sendo este fragmentado em quatro partes", relatou a delegada Carla Gomes.
A influenciadora, que soma mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde continua internada.
Segundo a Polícia Civil, a captura do suspeito aconteceu em uma clínica psiquiátrica, na zona rural de Maringá, nesta quinta-feira, 11, menos de 48 horas após o crime. Ele está preso temporariamente.
"As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer e estabelecer a dinâmica do crime", acrescentou a corporação.
O Terra tenta localizar a defesa do suspeito.