Influenciadora que acusou Antony de agressão se defende sobre o caso: "Não preciso ficar em silêncio"
"Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder", escreveu Gabriela Cavallin
A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin voltou a falar sobre o suposto caso de violência doméstica envolvendo o atacante Antony, do Manchester United. A ex-namorada do jogador rebateu questionamentos de uma seguidora por estar em um salão de beleza depois do ocorrido.
"Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar. Não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus, estou em paz e sei que a justiça será feita", escreveu Gabriela nos stories do Instagram.
A influencer também afirmou que o seu advogado está cuidando do processo. O boletim de ocorrência foi feito no início do mês de junho, acusando o atleta de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
"Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder. Não preciso fugir da Justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados", completou.
O caso teria acontecido em maio, mas só foi denunciado pela suposta vítima um mês depois, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Gabriela também requisitou uma medida protetiva e um exame de corpo de delito.
Revelado pelo São Paulo, Antony chegou a Manchester United na metade de 2022. Convocado por Tite para defender o Brasil na Copa do Mundo do Catar, atualmente o ponta direita está se recuperando de uma lesão sofrido no tornozelo.