Influenciadoras se posicionam sobre o caso de assédio com Tirulipa
O humorista e deputado foi expulso da Farofa da GKay após casos de assédio, onde puxava os biquínis das influenciadoras
Gizelly Bicalho e Dora Figueiredo usaram as redes sociais para se posicionarem sobre o caso de assédio, envolvendo o humorista Tirullipa. Na noite da última terça-feira, ele foi expulso da Farofa da GKay,
por puxar biquínis de convidadas que participavam de uma brincadeira na piscina. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele deixa influenciadoras nuas ao tirar a parte de cima do biquíni.
O caso ganhou grande repercussão na mídia e nas redes. A influenciadora e apresentadora, Dora Figueiredo, que também está na Farofa, foi uma das primeiras personalidades a se posicionar sobre o caso. Ela afirmou através de um vídeo que iria participar do jogo, mas quando viu o primeiro (momento que Tirullipa tira o biquíni), se sentiu mal. "Fiquei mal e preferi não ir. Vi coisas que não gostei”, disse.
A influenciadora Dora Figueiredo já havia dito que não foi para a banheira da farofa após ter visto coisas que não gostou. #farofadagkay pic.twitter.com/h4tbZYw8b0
— Ale Magnos ♡ #farofadagkay (@lelemagnoss) December 6, 2022
A advogada e ex-BBB Gizelly Bicalho também usou as redes sociais para comentar o caso. “Tinha que sair da farofa e ir direto pra delegacia!! Assédio não é humor é crime!”, tweetou. Gisele é advogada criminalista e atua em projetos em defesa da mulher.
Tinha que sair da farofa e ir direto pra delegacia!! Assédio não é humor é crime!
— Gizelly Bicalho🌪 (@gizellybicalho) December 7, 2022
GKay, anfitriã do evento, ainda não se posicionou publicamente sobre a expulsão de Tirullipa, que é um de seus amigos.