Irmão de Michael Schumacher assume relacionamento homoafetivo: 'Parceiro certo'
Ralf, que também foi piloto da Fórmula 1, fez declaração para o parceiro nas redes sociais
O ex-piloto da Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher, de 49 anos, assumiu que vive um relacionamento homoafetivo. “A coisa mais linda da vida é quando você tem o parceiro certo ao seu lado, com quem você pode dividir tudo”, afirmou o alemão em publicação no Instagram.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O novo companheiro de Ralf é francês e se chama Etienne. O ex-piloto recebeu muitio apoio nos comentários da publicação. "O amor venceu", escreveu uma internauta. "O amor é maior do que qualquer outra coisa", disse outra pessoa.
Ralf Schumacher foi casado por 14 anos, de 2001 até 2015, com a atriz alemã Cora Schumacher. Os dois tiveram um filho chamado David, que também é automobilista.
Ralf é o irmão mais jovem de do heptacampeão Michael, de 55 anos. A família Schumacher tornou-se alvo de especulações desde que Michael sofreu uma grave lesão cerebral em 2013 e nunca mais foi visto em público. Nas últimas semanas, a polícia alemã prendeu 3 suspeitos de tentar e extorquir R$ 84 milhões da família do heptacampeão da Fórmula 1.