Irmão mais novo e marido apoiam versão de Fred sobre ser expulso de casa por ser gay
Eles desmentem o outro irmão do médico, que diz que Fred “faltou com a verdade” ao contar essa história no BBB 23
Depois de Fred Nicácio, do BBB 23, contar para Marvvila e Domitila, durante uma festa, que foi expulso de casa por ser gay e um dos seus irmãos, Phillip Nicácio Oliveira, refutar a história acusando-o de "faltar com a verdade", o marido de Fred intercedeu na história ao lado de outro irmão do brother para defender o médico e desmentir Phillip.
Fred havia afirmado aos brothers que, “Se eu tô vivo até hoje, é porque meus amigos salvaram minha vida quando meus pais me colocaram para fora de casa por ser gay”, passando a ideia de que não teria recebido ajuda e apoio enquanto cursava faculdade de medicina em outro cidade. Phillip, porém, desmente essa versão no Instagram, afirmando que nesta época Fred morava em um bom apartamento, tinha carro, comida, gasolina, telefone, internet, entre outras despesas bancados pela família, já que não trabalhava por conta dos estudos. “Então logicamente ele não foi expulso de casa”, disse (abaixo).
O marido de Fred, Fabio Gelonese, intercedeu e também usou seu perfil do Instagram para se manifestar: “Tomei ciência de algumas matérias repercutindo o post de um dos irmãos do meu marido, Fred Nicácio, que circularam em grandes veículos de imprensa e perfis de internet, em um momento de fragilidade dele no jogo e sem que pudesse se defender. Conheci o Fred em 2015 e vivi tudo isso ao lado dele. Como foi citado em uma das matérias, ‘toda história tem dois lados’. Não gostaria de fazer mídia com uma situação tão triste e dolorosa na vida dele”. E compartilha o depoimento do outro irmão de Fred, Nicácio Oliveira, no qual rebate as afirmações de Phillip (abaixo).