Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Isis Valverde diz que só entendeu o 'amor de mãe' quando o filho tinha oito meses: "Caixinha de culpa"

A atriz sofreu pressão de pessoas conhecidas para encarar a maternidade como "o maior amor do mundo"

27 ago 2024 - 11h42
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Isis Valverde enfrentou depressão pós-parto e só compreendeu o verdadeiro amor de mãe quando seu filho tinha oito meses de vida.
Isis Valverde revelou que teve depressão pós-parto três meses depois do nascimento do filho
Isis Valverde revelou que teve depressão pós-parto três meses depois do nascimento do filho
Foto: Reprodução: Instagram/isisvalverde

A atriz Isis Valverde, 37 anos, enfrentou alguns momentos difíceis após o nascimento do filho Rael, atualmente com cinco anos. Segundo Isis, que refletiu sobre a maternidade no programa "Sábia Ignorância", do GNT, ela teve depressão pós-parto três meses depois do nascimento do filho e só conseguiu compreender o verdadeiro amor de mãe quando a criança completou oito meses de vida.

"Chorava do nada, sentada na mesa. Comecei a perceber que tinha alguma coisa muito errada. Foi quando descobri que estava com depressão pós-parto. Foi muito delicado para mim, mas eu saí bem", disse ela no episódio que foi ao ar na última segunda-feira, 26. "Tive um contato bem rápido [com a depressão pós-parto], mas foi bem forte para mim."

Isis também sofreu pressão de pessoas conhecidas para encarar a maternidade como "o maior amor do mundo", o que foi difícil para ela no início. 

"Você olha para criança [faz uma expressão estrábica] e ela nem te olha. Ela chora, faz xixi, aí você pensa: ‘amor da vida? Mas eu não conheço essa pessoa que está aqui. Essa criança, não sei quem é, ela nunca falou comigo'", afirmou ela.

11 famosas que falam a real sobre maternidade 11 famosas que falam a real sobre maternidade

A atriz só conseguiu entender esse amor de mãe quando o filho esboçou a primeira reação para ela, aos oito meses de vida. "Fiquei com aquilo guardado dentro da caixinha de culpa [o fato de não sentir o amor logo de cara do filho]. E aí, ele, com oito meses, começou a olhar para mim."

"Fui à academia de manhã cedo, porque tinha esse momento. Cheguei, subi a escada e nesse dia ele olhou para mim e riu. Ele me reconheceu! E foi ali a primeira conexão e tive a certeza que era a melhor coisa do mundo. E é", completou Isis Valverde.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade