Jade Picon revela que sofreu assédio em elevador: "Foi traumático"
"Chamamos a polícia, foi bem caótico", disse ela ao podcast "E Você?"
Nesta quinta-feira (07), a atriz e influenciadora Jade Picon deu uma entrevista ao podcast "E Você?", no qual relatou um momento muito complicado em sua vida, quando foi assediada dentro de um elevador, com apenas 15 anos.
"Eu estava num intercâmbio na Inglaterra, e estava voltando da escola para subir no meu prédio e vi que tinha uma pessoa parada em frente do prédio. Eu já estranhei essa pessoa esperar a gente entrar para ele entrar 'na carona'. Eu já estava sentindo algo estranho. Na hora que eu vi um corredor e um elevador, algo me dizia: 'Não entra, não entra, não entra'", começou ela.
Ela ainda continuou: "É como se algo tivesse me puxado para trás, bizarro. Eu pensei 'como vou explicar para as minhas amigas que não vamos entrar nesse elevador?'. Eu fiquei com vergonha".
"Então não deu outra: a gente entrou, ele passou a mão em nós, foi um terror. Chamamos a polícia, foi bem caótico, foi traumático! Aí eu falei: 'Nunca mais eu vou não me escutar'. Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição", finalizou ela.