Jane Fonda diz que vida íntima melhora com a idade
Jane Fonda afirmou que o sexo fica melhor para as mulheres à medida que envelhecem, "porque elas perdem o medo de dizer do que precisa"
A lenda de Hollywood, de 84 anos -- que já foi casada com Roger Vadim, Tom Hayden e Ted Turner, afirmou que à medida que as mulheres amadurecem, elas ficam mais confiantes para dizer aos seus parceiros exatamente o que querem quando estão entre quatro paredes, e isso leva a um ato de amor mais satisfatório.
Aparecendo no “Andy Cohen Live”, ela compartilhou: "As mulheres, eu acho, tendem a melhorar, porque perdem o medo de dizer do que precisam. Perdemos muito tempo não querendo dizer: 'Espere um minuto, espere, segure, segure. Não, não, não. Desacelere. E um pouco para a esquerda.' Não queremos fazer isso… Mas quando ficamos mais velhas, é como, 'Não, eu sei o que quero. Me dê o que eu quero'”, disse.
A estrela de “Grace and Frankie” e Cohen, 54, também falaram sobre criar filhos, já que o apresentador se tornou pai pela segunda vez recentemente.
Fonda contou a Andy a melhor maneira de desenvolver um relacionamento próximo desde o "início" com sua filhinha recém-nascida Lucy, o que levará a uma vida inteira de confiança.
A mãe de três filhos disse: "Se ela vê você como um pai que pode estar totalmente presente e ouvir do seu coração, então ela sempre virá até você quando tiver problemas. Você vai ser a pessoa a quem ela vai, para obter respostas”, afirmou a estrela.