Jardel cria o 'Cruzeiro Colorido', reality LGBTQIA+ que se passará no Rio, com prêmio de R$ 700 mil
Ex-atacante vai produzir o programa junto a uma emissora italiana, com transmissão através das redes sociais. Programa tem data de estreia prevista para agosto
Após participar do 'Big Brother Famosos' em Portugal, Mário Jardel vai embarcar em outro reality show. O ex-jogador vai atuar como comentarista no 'Cruzeiro Colorido', um programa exclusivo para a população LGBTQIA+. A atração será locada na Ilha de Sundara, em Angra dos Reis-RJ.
O programa terá produção da 'Ferrari TV', emissora italiana que fez parceira com Jardel para idealizar o reality show. O 'Cruzeiro Colorido' terá participação de 14 pessoas e tem previsão de início para agosto, com a final realizada em outubro e premiação de R$ 700 mil para o vencedor.
Transmitido nas redes sociais, o reality show terá uma festa de lançamento nesta quinta-feira, com apresentação de Nicole Bahls e David Brazil. No evento, que terá Jesus Luz como DJ, os dois primeiros participantes serão divulgados. Quinto lugar no 'Big Brother' Portugal, Jardel falou sobre a iniciativa.
- Quem vai tocar o projeto é a minha produtora em parceria com uma TV italiana. As gravações começarão em agosto e vão acontecer em Angra dos Reis, no Rio. Vamos convidar muitos cantores famosos para se apresentar. Pensamos em chamar a Anitta para fazer um show. O elenco será formado por pessoas conhecidas e desconhecidas - disse Jardel.