Jessica Alves revela susto após tentativa de sequestro em SP: "Chorei como um bebê"
Atualmente em Londres, apresentadora de TV revela que quase foi vítima de criminosos enquanto passava férias no Brasil
Jessica Alves, ex-Ken humano, revelou detalhes sobre uma tentativa de sequestro que sofreu durante suas férias no Brasil. Após o caso, ela diz ter contratado seguranças armados para sua proteção.
A apresentadora de TV Jessica Alves, ex-Ken humano que se assumiu mulher trans, revelou detalhes sobre uma tentativa de sequestro enquanto passava férias no Brasil, em dezembro passado. Atualmente morando em Londres, a famosa conta que quase foi vítima dos criminosos durante o período de descanso em São Paulo.
Ao Daily Mail, Jessica contou que estava hospedada em um imóvel que comprou na Capital paulista para ficar próxima da família. Um dia, quando estava saindo do condomínio, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo do lado de fora de seu carro.
"A segurança do condomínio chamou a polícia. Assim que a área foi liberada e eu pude voltar, os policiais me contaram que tinha uma ameaça de sequestro contra mim. Eles me disseram que, para minha segurança, eu tinha que ficar em casa", afirmou a personalidade.
A apresentadora, então, diz ter contratado seguranças armados para ficar 24 horas por dia na frente de sua casa até sua volta para a Inglaterra. No caminho para o aeroporto, ela afirma ter sido escoltada pela segurança e pela polícia.
"Foi um alívio quando eu sentei na poltrona do meu voo. Quando a porta do avião se fechou, eu comecei a chorar como um bebê e uma tripulante me perguntou se estava tudo bem e eu respondi: 'Agora que estamos voltando para Londres, está sim'".
Durante as férias no Brasil, Jessica afirma que era constantemente assediada por uma 'legião de fãs que se aglomeravam na porta da casa dela'. "Eu postei muitas fotos e vídeos na piscina, então descobriram onde era meu condomínio. Todos os dias eu saia do carro, tirava selfies e agradecia, mas também falava para eles irem para casa e não ficarem ali me esperando o dia todo".