Joana Sanz teria sido expulsa da casa de Daniel Alves; jogador nega
Modelo espanhola e lateral estão em processo de divórcio
Joana Sanz teria sido expulsa da casa de Daniel Alves por representantes do jogador brasileiro que segue preso em presídio na Espanha. A informação foi dada pelo programa de televisão espanhol Fiesta, da emissora Telecinco. A assessoria do atleta afirma que a metida foi tomada pois os dois estão em processo de separação.
De acorda com a imprensa espanhola, Joana Sanz estaria deixando Barcelona para morar em Paris. Para isto, ela teria deixado a casa a qual vivia com Daniel Alves na cidade espanhola. A modelo inclusive chegou a compartilhar a mudança com os seguidores nas redes sociais.
No entanto, a saída da casa onde morava não teria partido por iniciativa da mulher. O programa Fiesta informou que representantes do jogador teriam forçado a saída de Joana da residência. O Lance! entrou em contato com a assessoria do atleta e apurou que o casal vive uma relação em regime de separação de bens. Portanto, a modelo não tem direito a casa.
Além disso, o caso estaria sendo trato entre os advogados de Daniel Alves e Joana Sanz. A assessoria ainda fez questão de evidenciar que Dinorah, ex-mulher do jogador, não tem nenhuma participação no assunto.
Apesar disso, a saída da mulher da casa teria sido conturbada. O programa espanhol apontou que a modelo tentou não cumprir a ordem de deixar a residência.
- Se eu não assinasse um acordo de confidencialidade, tinha que sair de casa - teria dito Joana antes de deixar a casa, de acordo com o programa Fiesta.
Falta de acordo
A relação entre o casal vem em constante queda desde a prisão do atleta em janeiro. Daniel Alves se encontra detido na Espanha após ter sido acusado de crime de abuso sexual por uma jovem, de 23 anos. O incidente teria ocorrido em um banheiro de uma boate, em Barcelona, durante uma festa de final de ano.
Joana Sanz foi a primeira a anunciar o processo de separação com o jogador logo após o ocorrido. Ela ainda negou qualquer tipo de acordo com o ex-marido. O brasileiro busca responder o processo em liberdade e a relação com a mulher seria usada pela defesa do atleta como indício de que Daniel Alves não fugiria do país.
A emissora Telecinco havia noticiado que a modelo teria aceitado um acordo financeiro para adiar a separação e ajudar o lateral no processo. No entanto, a própria Joana desmentiu certa informação nas redes socais.