Jogador do Valencia é detido após acusação de agressão sexual
Rafa Mir teria cometido crime contra duas mulheres
O atacante Rafa Mir, do Valencia, foi detido, na noite da última segunda-feira (2), acusado de agressão sexual contra duas mulheres. A ação da Guarda Civil espanhola foi realizada e o jogador se apresentará ao juíz para prestar esclarecimentos. As informações são da rádio "Cadena SER" e do jornal "ABC", ambos da Espanha.
Segundo as publicações, o suposto crime foi cometido na casa do jogador, em Valência. Também foi detido um outro homem envolvido no caso. As jovens, que têm entre 21 e 25 anos, protocolaram a denúncia e precisaram de assistência hospitalar.
Rafa Mir não participou dos treinos do Valencia nesta terça-feira (3). O clube vai aguardar o desenrolar do caso antes de tomar alguma medida e se pronunciar oficialmente. O jogador pertence ao Sevilha foi emprestado nesta temporada.
Ele foi revelado nas categorias de base do time valencista e chegou a atuar na equipe B, antes de se transferir ao Wolverhampton, em 2018. Também teve passagens por empréstimo no Las Palmas, Nottingham Forest e Huesca, até ser comprado pelo Sevilla, em 2021.