Jojo Todynho é vítima de "fake nude": "Isso é crime"
"Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem", disse ela
Jojo Todynho disse nas redes sociais que foi vítima de um crime virtual. A cantora contou que circula pelos grupos de WhatsApp um suposto nude seu, criado via montagem.
"Eu tô rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita", revelou Jojo aos risos nos stories do Instagram.
"Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: 'Deu mole?'. Que deu mole (risos). Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz", completou.
Um pouco depois, ela voltou a falar sobre o assunto em seu perfil. Mais séria, reforçou que se trata de uma montagem grosseira. "Tem um monte de gente me mandando essa foto e eu já expliquei que é montagem. É só vir no meu perfil e olhar, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara preta. Apagaram a tatuagem, só tá do joelho para baixo. Vocês não sabem diferenciar o que é montagem e o que é uma foto de verdade?", perguntou a cantora.
A funkeira ainda compartilhou que vem sofrendo assédio sexual por conta da foto. "Tem homens vindo no meu direct e me mandando fotos das partes íntimas. Vamos fazer o seguinte? Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem, ou eu vou explanar vocês ou eu vou na delegacia e denunciar vocês por assédio. Isso é crime", ressaltou.