Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência
De acordo com o periódico, muitos familiares ainda não visitaram o jogador no presídio 'Brians 2'
O jornal espanhol "As" revelou que Bruno Brasil, amigo próximo de Daniel Alves, é a única pessoa que visita o lateral-direito na prisão com frequência. De acordo com o periódico, o chefe de cozinha e nutricionista, que estava com o ex-Barcelona na noite em que teria estuprado uma mulher em uma boate espanhola, comparece ao presídio "Brians 2" semanalmente para conversar com o amigo.
Ainda segundo o jornal, muitos familiares de Daniel Alves não o visitaram na prisão nenhuma vez até o momento. O "As" também relata que Bruno Brasil acompanhou Joana Sanz, esposa do jogador que anunciou o término com o atleta no mês passado, nas duas visitas que a modelo fez ao presídio.
A última visita de Joana Sanz ao "Brians 2" aconteceu no dia 26 de março. Na ocasião, Daniel Alves ficou extremamente abalado ao descobrir que a modelo optou pelo término do relacionamento. Segundo o "As", a espanhola prometeu não abandonar o brasileiro neste momento delicado, mesmo que não estejam mais juntos.
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona, em sua última versão do seu relato, alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.