Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal revela detalhes de acusação de estupro e agressão contra Daniel Alves

O jogador de futebol, de 39 anos, está detido em prisão preventiva sem possibilidade de fiança

20 jan 2023 - 18h15
(atualizado às 22h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Alves durante partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo do Catar
Daniel Alves durante partida entre Brasil e Camarões pela Copa do Mundo do Catar
Foto: REUTERS/Annegret Hilse

A mulher de 23 anos que denunciou o jogador brasileiro Daniel Alves de agressão sexual prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira, 20. Em seu relato, obtido pelo jornal espanhol El Periódico, ela alega que o jogador a trancou no banheiro e a estuprou.

O suposto crime aconteceu na madrugada de 31 de dezembro, em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha. O atleta nega ter cometido qualquer tipo de agressão sexual. Daniel Alves está em prisão preventiva sem fiança.  

Depoimento 

A mulher alega que estava na boate com amigos. Ela diz ter sido convidada por Daniel Alves e um amigo para um espaço VIP dentro da boate Sutton. Após negar o convite algumas vezes, ela, por fim, aceitou. Ela não sabia que o atleta era um jogador de futebol famoso. 

Agressão sexual

O atleta teria começado a flertar com a jovem. Num primeiro momento, ele teria pegado a mão dela e colocado em seu órgão sexual, gesto que repetiu duas vezes, apesar da resistência da jovem. Depois ele teria apontando para uma porta que ela não sabia onde dava. Alves disse a ela para segui-lo e entrar. O local era um banheiro. A denunciante alega que tentou sair, mas o jogador a impediu. No local, ela teria sido estuprada. Depois, ele disse a ela para esperar até que ele saísse primeiro.

Denúncia

A mulher afirma que, ao sair do banheiro, havia apenas uma amiga na sala VIP. Ela afirma ter ficado em estado de choque. Ela foi atendida por funcionários da boate e depois levada ao hospital, onde foi feito exame de corpo e delito.  Ainda segundo a publicação, o laudo médico encontrou lesões compatíveis com agressão sexual. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade