Jornalista Bárbara Coelho denuncia assédio no Twitter
Homem fez um post se masturbando com um vídeo da apresentadora do "Esporte Espetacular" e a marcou
Nesta quarta-feira (19), a jornalista Bárbara Coelho, apresentadora do "Esporte Espetacular" da Globo, compartilhou em suas redes sociais um caso de assédio que sofreu. A apresentadora contou que um homem publicou um vídeo no Twitter em que aparece se masturbando com um vídeo dela e ainda fez questão de marcá-la no post.
Um cara postou um vídeo na sua conta do Twitter se masturbando com um vídeo meu. Eu mandei mensagem pra ele dizendo que o processaria. Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
Bárbara disse que não tinha estômago para repostar o vídeo e pediu o apoio dos seus seguidores para denunciar a conta. Em outro post, lamentou o descaso em relação à violência contra as mulheres.
É isso! Mulheres são estupradas e nada acontece. Porque eu, no conforto da minha casa, molestando você, vai acontecer alguma coisa? Esse é o tuíte do dia. Bom dia
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022
A jornalista também divulgou um print da conversa com o homem. "Processar? Prender? Não sabe que tem advogado para quê? Você agora é a juíza que prende e julga? Quero ver se eu vou preso mesmo. Não conhece a lei? Até parece que eu vou ser preso por estar me masturbando dentro da minha casa… Até quem molesta mulheres nas ruas ou estupram não são presos, imagina eu por causa de um vídeo meu dentro da minha própria casa", escreveu.
— Bárbara Coelho (@barbaracoelho) October 19, 2022