Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista da ESPN rebate crítica de Roger Guedes a Ana Thaís: 'Apontou o dedo para uma mulher'

Atacante do Corinthians saiu em defesa de Cuca e reclamou de 'ataques' da jornalista da 'TV Globo' ao treinador

27 abr 2023 - 10h24
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Roger Guedes defende Cuca após treinador deixar o Corinthians: 'Atacam sem ter provas':

O jornalista Breiller Pires, da ESPN, rebateu o atacante Roger Guedes, do Corinthians, pelas críticas direcionadas a Ana Thaís Matos nesta quarta-feira. O jogador disse que a comentarista precisava "rever as falas" sobre o técnico Cuca. Nas redes sociais, Pires questionou o atleta por ter citado apenas o nome da profissional da TV Globo.

"Vários jornalistas criticaram o Corinthians pela contratação de Cuca. Vários jornalistas criticam ou já criticaram o Roger Guedes. Mas o jogador resolveu apontar o dedo apenas para uma mulher. O abraço ao treinador na comemoração foi só a ponta do iceberg", escreveu.

Roger Guedes criticou Ana Thaís Matos em entrevista pós-jogo (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians; Reprodução/SporTV)
Roger Guedes criticou Ana Thaís Matos em entrevista pós-jogo (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians; Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

Ana Thaís foi contrária à contratação de Cuca para o comando técnico do Corinthians desde o início. O treinador foi condenado por participar do estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos, na década de 1980, por um tribunal na Suíça. A comentarista também apoiou integrantes da equipe feminina do Timão que se posicionaram contra a chegada do ex-jogador ao clube.

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians venceu o Remo nos pênaltis, depois de reverter o resultado de 2 a 0 com bola rolando, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na comemoração, os jogadores do Timão abraçaram Cuca. Mesmo assim, o técnico anunciou, após o término da partida, que decidiu deixar o comando técnico alvinegro. Em entrevista, além de criticar Ana Thaís, Roger Guedes saiu em defesa do treinador.

"Ontem mesmo fiquei uma hora na sala dele (Cuca). O cara chorar na sua frente é foda. Infelizmente, vivemos em um momento em que as pessoas julgam, colocam muito o dedo e não deixam a pessoa provar sua inocência. As pessoas precisam rever as falas. A Ana Thaís aí, fala bastante. Particularmente em mim ela bate bastante, sem motivo algum", falou.

"Eu citei a Ana Thaís porque ela é uma das pessoas que atacou muito o Cuca. Ela tem provas para falar dele? Não tem provas para falar dele. Então, ela quer julgar o quê? Com certeza ela já errou um monte de vezes na vida também", completou o atacante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade