Jornalista denuncia importunação sexual feita por mascote do Internacional
De acordo com comunicadora, em um dos gols do Internacional, o mascote foi para cima dela em atitude que foi considerada desrespeitosa
A jornalista Gisele Kümpel acusou o homem que se veste como mascote do Internacional de importunação sexual. Em vídeo publicado nas redes sociais, a comunicadora falou sobre o assunto após a vitória do Colorado sobre o Grêmio, por 3 a 2, no Beira-Rio, em Porto Alegre, nesse domingo (25).
No relato da jornalista, ela foi incomodada pela pessoa que não teve a identidade revelada. Eles estavam próximos ao campo, ela como repórter e o mascote agitando a torcida, quando saiu um gol. Ela garante ter sido beijada pelo "Saci".
A comunicadora e comentarista @Gikumpel deu detalhes da importunação sexual que afirma ter sofrido do mascote do Internacional no Gre-Nal de hoje, no Beira-Rio.
Ela foi à delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.
🎥 Reprodução pic.twitter.com/k45zHzqEiW
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 26, 2024
"Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação", escreveu nas redes sociais.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.