Jornalistas e clubes manifestam apoio a repórter que sofreu assédio no Maracanã
Jéssica Dias foi beijada, sem consentimento, por um torcedor do Flamengo nesta quarta
A repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi assediada por um torcedor do Flamengo nesta quarta-feira. Durante participação em um programa da emissora, a jornalista dava informações sobre Flamengo x Vélez, direto do Maracanã, quando foi beijada, sem consentimento, por um torcedor. Nas redes sociais, perfis de clubes e jornalistas manifestaram apoio a repórter.
- O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam - lamentou o Flamengo
- Nossa solidariedade e apoio à jornalista Jéssica Dias, da ESPN, que foi assediada por um torcedor do Flamengo, no Maracanã. Que o assediador seja punido e que as mulheres possam trabalhar em paz - escreveu o Vasco.
Após o caso, o homem, que estava com o filho adolescente, foi detido pela polícia. A ESPN emitiu nota de repúdio após o ocorrido, e alguns jornalistas também se manifestaram na web. Renato Rodrigues, companheiro de Jéssica no canal, xingou o homem e se disse 'enojado'.
- Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuz**, filho da p***, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro - repudiou Renato.
- Todo meu amor e força a Jessica Dias, repórter da ESPN, excelente profissional e melhor ainda como pessoa. Uma tristeza sem fim saber que ainda estamos longe de poder fazer nosso trabalho sem preocupação. Que aperto gigante no coração. Deixem nossos corpos em paz - escreveu Luiza Sá, repórter do L!
Nossa solidariedade e apoio à jornalista Jéssica Dias, da ESPN, que foi assediada por um torcedor do Flamengo, no Maracanã.
Que o assediador seja punido e que as mulheres possam trabalhar em paz.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 7, 2022
Nossa solidariedade e apoio à jornalista Jéssica Dias, da ESPN, que foi assediada por um torcedor do Flamengo, no Maracanã.
Que o assediador seja punido e que as mulheres possam trabalhar em paz.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 7, 2022
Todo meu amor e força a Jessica Dias, repórter da ESPN, excelente profissional e melhor ainda como pessoa. Uma tristeza sem fim saber que ainda estamos longe de poder fazer nosso trabalho sem preocupação. Que aperto gigante no coração. Deixem nossos corpos em paz.— Luiza Sá (@luizasabg) September 7, 2022
Mano, enojado com o que acabou de rolar com a Jessica Dias no Maraca. Um velho cuzao, filho da puta, beijou nossa repórter no meio do link sem sua a permissão. Primariamente, um abraço pra ela. Sinto muito. Segundo, quem tava por perto tinha obrigação de dar um coro no pau no cu.— Renato Rodrigues (@rnato_rodrigues) September 7, 2022