Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem é vítima de feminicídio na zona sul de São Paulo; ex-companheiro da vítima é procurado

Aparelho celular de suspeito foi encontrado no local do crime. Polícia Civil realiza investigação

6 mar 2023 - 16h53
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários
O caso foi registrado como feminicídio pela 6ª DDM que solicitou perícia ao local, bem como exames de corpo de delito
O caso foi registrado como feminicídio pela 6ª DDM que solicitou perícia ao local, bem como exames de corpo de delito
Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher, de 23 anos, foi morta no início da tarde de sexta-feira, 3, vítima de feminicídio. O caso aconteceu por volta das 12h, na Rua Pedro da Costa Faleiro, Jardim Figueira Grande, na zona sul da cidade de São Paulo. O ex-companheiro da vítima, que é suspeito de ter cometido o crime, ainda está sendo procurado pela polícia.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais militares comparecerem à 6.ª Delegacia de Defesa da Mulher (DMM) informando que foram acionados para atender a ocorrência sobre suposto abandono de criança.

Assim que chegaram ao local, eles foram recebidos pela ex-sogra da vítima. A mesma disse que tinha ido buscar seu neto pela manhã. "A criança estava do lado de fora da casa com o uniforme escolar, porém a residência estava trancada", afirmou em nota.

Por volta das 10h30, ela retornou até a residência da vítima e conseguiu localizar a chave da casa. Assim que ela entrou na casa, encontrou a vítima morta. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito da jovem.

Ainda segundo a testemunha, seu filho havia ligado na madrugada e avisado que estava na casa da vítima. De acordo com a SSP, o aparelho celular do suspeito foi encontrado no local.

O caso foi registrado como feminicídio pela 6ª DDM que solicitou perícia ao local, bem como exames de corpo de delito, sexológico, toxicológico e coleta de DNA junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade