Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto para o trabalho

O caso aconteceu em Matelândia, no Paraná; suspeito prestou depoimento e segue em liberdade

18 out 2024 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários
O suspeito não foi preso devido ao prazo do flagrante, que já havia passado no momento em que o encontraram
O suspeito não foi preso devido ao prazo do flagrante, que já havia passado no momento em que o encontraram
Foto: Polícia Civil do Paraná

Uma mulher de 22 anos foi alvo de importunação sexual enquanto estava a caminho do trabalho em sua motocicleta em Matelândia, no Paraná. O caso aconteceu na última segunda-feira, 14.

A vítima relatou à polícia que a situação aconteceu por volta das 7h da manhã. Em seu trajeto, ela percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma moto. Depois de percorrer alguns metros, o homem se aproximou e tocou suas nádegas. 

A jovem dirigiu-se até a delegacia após o término do trabalho, onde prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência. Posteriormente, a polícia iniciou o processo de identificação do suspeito.

Com a ajuda da Polícia Militar, as autoridades encontraram a casa do suspeito, mas ele não estava no local. O homem foi localizado apenas no dia seguinte e foi levado para prestar declarações na última quinta-feira, 17.

A Polícia Civil confirmou ao Terra NÓS que, apesar de ter sido identificado, o suspeito não foi preso devido ao prazo do flagrante, que já havia passado no momento em que o encontraram. As autoridades finalizaram o inquérito policial e encaminharam a investigação para a Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade