Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jovem sai do coma após um mês e acusa marido de tentar matá-la no interior de SP

Justiça decretou prisão do suspeito, que está foragido. Vítimas teve queimaduras por várias partes do corpo

1 jul 2023 - 14h30
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Dara Cristina de Andrade Rossato teve queimaduras em várias partes do corpo
Dara Cristina de Andrade Rossato teve queimaduras em várias partes do corpo
Foto: Reprodução/EPTV

Uma jovem de 27 anos acusa o marido de tentar assassiná-la, em Franca, no interior de São Paulo. Dara Cristina de Andrade Rossato ficou em coma por um mês, e teve parte do corpo queimado pelo suspeito. A Justiça já decretou a prisão do homem. 

O caso ocorreu no dia 26 de maio, conforme a reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo. Dara teve o rosto, as mãos, o peito e as pernas queimados, ficando sedada até esta semana. Ao acordar, ela gravou um vídeo relatando a agressão sofrida.

"Isso aqui que eu estou passando é resultado dele, resultado do machismo dele. Ele ainda me bateu, só quero que ele vá preso", afirmou ainda deitada no leito do hospital. A vítima aparece com uma sonda no nariz, e o rosto vermelho das queimaduras. 

O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca. O delegado Marcio Murari, que está à frente das apurações, esclareceu que vizinhos escutaram uma discussão. 

“Nós temos informações de que, de fato, momento antes, vizinhos escutaram o casal brigando no interior da residência. Dado a gravidade dos fatos, e principalmente, da moça que encontra-se internada no Hospital das Clínicas de São Paulo, nós solicitamos à Justiça a prisão cautelar”, informou a emissora.

Em nota ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso é investigado como tentativa de feminicídio e lesão corporal de natureza gravíssima, e que a Justiça decretou a prisão do suspeito. Agora, a polícia trabalha para prendê-lo. Ele é considerado foragido. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade