Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juju Salimeni sobre "Pânico na TV": "O machismo era absurdo"

Ex-assistente de palco contou rotina e pressão estética no programa

29 dez 2023 - 10h58
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Juju Salimeni contou sobre sua experiência no extinto programa Pânico na TV, onde sofria pressão sobre seu corpo e enfrentava machismo. Hoje, ela trabalha produzindo conteúdos para suas redes sociais, que acumulam quase 20 milhões de seguidores.
Juju Salimeni revelou que sofria pressão constante sobre seu corpo no programa "Pânico na TV"
Juju Salimeni revelou que sofria pressão constante sobre seu corpo no programa "Pânico na TV"
Foto: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

A ex-assistente de palco Juju Salimeni, que participou do programa "Pânico na TV", na RedeTV!, entre 2008 e 2011, falou sobre sua experiência no extinto humorístico, revelando a pressão constante que sofria sobre seu corpo. 

"Pessoas falavam para a gente: 'Você está inchada. Você está com uma espinha'. Só que cada uma lidava de uma forma. Algumas meninas ficavam mal, choravam. Eu sempre fui mais 'brutona', não me importava. [...] Era uma época muito machista. [...] O machismo era absurdo. [...] Não era só ali no Pânico, mas no mundo inteiro, no Brasil inteiro. E todo mundo assistia e via como era", afirmou em entrevista para o UOL. 

Ela chegou a sofrer de ansiedade e depressão, mas não falou sobre por conta do estigma. "Eles não chegaram a saber que eu estava com algum tipo de problema. Por isso, não recebi apoio, porque eu não expus para ninguém. Era um assunto muito pessoal".

10 frases que revelam machismo 10 frases que revelam machismo

A ex-panicat contou ainda que quase não foi chamada para o programa. Descoberta pelo produtor Alan Rapp em uma feira de automóveis após fazer um ensaio sensual, ele pediu que ela emagrecesse para se encaixar no padrão das outras assistentes.

"Eu falei: 'Não. Esse é meu estilo de vida, eu treino pesado, faço musculação'". Só depois de quatro meses foi chamada para um teste que deu certo, permanecendo por três anos no programa. 

Ela deixou o Pânico após uma briga com Nicole Bahls, da qual se arrepende, mesmo tendo consciência que a não resolução do problema se deu por marketing. "A nossa briga foi muito inflamada, eles usaram isso para aumentar a audiência. E é uma pena, porque as duas eram muito importantes ali. Fiquei muito triste, porque eu amava trabalhar lá, não queria sair".

Atualmente, Juju trabalha produzindo conteúdo para suas redes sociais, onde acumula quase 20 milhões de seguidores.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade