Kéfera fala abertamente sobre bissexualidade: “Se eu fosse hétero, seria muito triste”
Influenciadora aconselhou seguidores sobre relacionamentos e respondeu pergunta de fã sobre sua bissexualidade
A influenciadora Kéfera, no seu perfil no Instagram, abriu uma caixinha de perguntas para aconselhar seguidores sobre relacionamentos e falar sobre sua bissexualidade.
A influenciadora Kéfera usou seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores, abrindo espaço para aconselhar sobre relacionamentos e conversar de maneira autêntica sobre ser uma mulher bissexual.
Em uma caixinha de perguntas, uma seguidora perguntou se Kéfera era bissexual. “Se bem que gostosas de academia são bastante héteros, né?”, concluiu a seguidora.
Ao responder a pergunta, Kéfera reforçou sua bissexualidade. "Eu sou, graças a Deus, porque se eu fosse hétero, seria muito triste. A vida da mulher hétero está cada vez mais sofrida, gente. Esses homens estão muito moles, muito moleques, muito fracos, sem talento. Está entendendo? Então, graças a Deus existe mulher e graças a Deus eu gosto de mulher também", afirmou.
Em seguida, Kéfera ressaltou o motivo de gostar de mulheres. "Como é que eu não gosto de mulher, gente? Mulher é tão... Ai! É tudo tão, sabe? Macio, cheiroso, gostoso, boca, tudo".
A influenciadora então compartilhou uma dica com os seus seguidores. "Venha para o mundo bi, é tão legal! Então, eu não sou uma hétero gostosa de academia, eu sou uma bi gostosa de academia. Gostasse?", finalizou.