Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kleber Gladiador se defende nas redes sociais

Ex-atacante é acusado de agredir funcionários de uma loja de conveniência, em São Paulo

13 set 2023 - 12h14
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante Kleber Gladiador se pronunciou de maneira oficial, em suas redes sociais, na terça-feira (12). Ele é acusado de agredir funcionários de uma loja de conveniência, em São Paulo.

Kleber Gladiador se defendeu das acusações em suas redes sociais
Kleber Gladiador se defendeu das acusações em suas redes sociais
Foto: Reprodução / Jogada10

Inicialmente, o ex-atleta ressaltou que apenas estava se defendendo e que ocorreu uma distorção dos fatos.

"Diante das diversas matérias de diversos sites e notícias nas redes de televisão, no último dia 03/9, três pessoas me agrediram. Apenas me defendi das agressões, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento, agredi qualquer funcionário (a) do estabelecimento, inclusive, nos vídeos, inexiste, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa", postou o jogador no primeiro momento.

Ele garante que vai provar a sua versão.

"Os fatos não foram como estão publicando por aí. Vou provar às autoridades, assim que for intimado a prestar esclarecimentos. Apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa.  Tenho testemunhas que corroboram a minha versão dos fatos", concluiu.

No último dia 3, o Gladiador se envolveu em uma briga em São Paulo. Uma câmera o flagrou empurrando a mulher, em imagens divulgadas, primeiramente, pela Record TV. O antigo jogador de Palmeiras e Cruzeiro também teria acertado um soco em outro funcionário.

As imagens mostram Kléber entrando no local junto, a pelo menos, uma outra pessoa, inicialmente não identificada. Elas se envolveram em uma discussão, e a funcionária tentou impedir a entrada do ex-jogador na loja, mas ele respondeu com um empurrão. Posteriormente, a mulher procurou a Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade