PUBLICIDADE

Leticia Birkheuer afirma que foi agredida por ex-marido

Modelo e atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo em que afirma ter sofrido violência de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich

1 abr 2024 - 15h30
(atualizado em 2/4/2024 às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo (31), a modelo e atriz Leticia Birkheuer compartilhou nas redes sociais um vídeo em que afirma ter sofrido violência de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, de quem está separada há 10 anos.

"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", disse.

Foto: Instagram @leticiabirk / The Music Journal

"O que está escrito lá é verdade, sim. Eu venho aqui falar com todas as mulheres que já passaram e passam por isso, para dizer não se calhem, denunciem, procurem ajuda, procurem falar com uma delegada de polícia, tem pessoas aí para ajudar a gente", afirmou ao comentar a notícia publicada pela revista Veja.

"Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos", finalizou.

Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Birkheuer (@leticiabirk)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade