Leticia Birkheuer afirma que foi agredida por ex-marido
Modelo e atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo em que afirma ter sofrido violência de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich
No último domingo (31), a modelo e atriz Leticia Birkheuer compartilhou nas redes sociais um vídeo em que afirma ter sofrido violência de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, de quem está separada há 10 anos.
"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", disse.
"O que está escrito lá é verdade, sim. Eu venho aqui falar com todas as mulheres que já passaram e passam por isso, para dizer não se calhem, denunciem, procurem ajuda, procurem falar com uma delegada de polícia, tem pessoas aí para ajudar a gente", afirmou ao comentar a notícia publicada pela revista Veja.
"Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos", finalizou.
Assista:
Ver essa foto no Instagram