Letícia Birkheuer critica ex-marido ao ver filho de 13 anos pilotando jet ski: “Sem um minuto de paz”
“Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior", afirmou a atriz
A atriz Letícia Birkheuer compartilhou seu descontentamento no Instagram depois de ver seu filho, João Guilherme, 13 anos, pilotando um jet ski. Em vídeo, ela criticou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, e falou sobre a dificuldade de ser mãe.
“Minha amiga encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet ski em alta velocidade em Angra dos Reis, quando está na companhia do pai, porém ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos”, iniciou.
“Realmente, é uma falta de responsabilidade. O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet ski? E, ainda por cima, ele estava de pé no jet ski pilotando”, acrescentou.
Como mãe, Letícia declarou que está muito preocupada com a situação. “Não sei mais o que eu faço, não sei o que esse judiciário está fazendo, eu não sei o que a polícia faz, eu não sei como é que não tem pessoas supervisionando em Angra dos Reis”.
Ela ainda comentou que é “um absurdo” o ex-marido deixar o filho pilotar o jet ski e filmar a ação de longe. “Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz”, finalizou.
Nos comentários, seguidores e fãs da atriz apoiaram seu posicionamento. “Quando uma mãe vem denunciar publicamente uma situação é porque ela já tentou de tudo e mais um pouco com o genitor e, infelizmente, nada foi feito”, escreveu uma internauta.
A atriz Samara Felippo também deixou um comentário na postagem. “Que agonia! Que absurdo! Que negligência!”.
Denúncia de agressão
Em março deste ano, a atriz revelou que foi agredida por Alexandre Furmanovich durante o casamento. Em posicionamentos anteriores, Letícia contou que chegou a ser agredida na presença do filho quando eles estavam em um restaurante.
Alexandre Furmanovich, no entanto, negou as acusações de agressão e disse que o filho estava no banheiro no momento da discussão.