Letícia Birkheuer detona ex-marido após receber vídeo do filho: 'Muito preocupada'
Letícia Birkheuer detona ex-marido; filho de 13 anos é filmado pilotando sozinho uma moto aquática e modelo se manifesta
Letícia Birkheuer, de 46 anos, utilizou as redes sociais na última quinta-feira (26) para compartilhar a indignação com o ex-marido, Alexandre Furmanovich. Em vídeo publicado pela modelo, seu filho, João Guilherme, de 13 anos, é visto pilotando sozinho uma moto aquática.
O que aconteceu?
Birkheuer relatou que recebeu o vídeo do filho, deixando clara a sua indignação. "Estou aqui passando férias na casa da minha mãe, e minha amiga me encaminhou um vídeo do meu filho, da rede social dele, pilotando um jet-ski em alta velocidade em Angra dos Reis, quando está na companhia do pai. Porém, ele estava sozinho pilotando e fazendo manobras radicais com 13 anos", iniciou.
"Realmente, é uma falta de responsabilidade, né? O adulto deveria cuidar da criança e não deixar a criança fazer o que quer. Um perigo. Quantos acidentes a gente já viu de crianças de pais irresponsáveis pilotando jet-ski? E, ainda por cima, ele estava de pé", indignou-se.
Preocupação da mãe
A artista continuou expressando sua preocupação. "É um absurdo, né? Minha indignação é tão grande, e o meu medo que aconteça alguma coisa com meu filho é ainda maior. A gente não tem um minuto de paz, mesmo. Como mãe, a gente não tem um minuto de paz", desabafou.
"O que o judiciário vai fazer agora? Cadê a polícia marítima de Angra dos Reis???? É um absurdo, um descaso, uma irresponsabilidade sem tamanho deixar um menor de idade fazer isso", escreveu na legenda.
LETÍCIA BIRKHEUER REBATE EX-MARIDO E FAZ ACUSAÇÃO GRAVE
No mês de abril, Leticia Birkheuer desabafou nas redes sociais após acusar o ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão. O empresário se pronunciou e negou ter violentado a famosa, mas foi desmentido por ela. Em seu perfil no Instagram, a modelo frisou que o herdeiro estava presente quando a briga se iniciou em um estabelecimento: "A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madeiro", disse.
"Tenho testemunhas, tem vídeos e tem, inclusive, um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho. Meu filho correu para o banheiro quando me ameaçou dar três tapas na cara. Ele estava visivelmente alterado. Não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho", desabafou.