Letícia Birkheuer reafirma agressão após ex-marido se pronunciar
Alexandre disse por meio de nota, publicada por Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que o que houve foi uma "discussão verbal acalorada"
Na última terça-feira (2), Letícia Birkheuer voltou a declarar que sofreu agressão por parte do ex-marido Alexandre Furmanovich. Ela publicou um novo vídeo em seu Instagram, após ele negar a violência contra ela.
"A declaração é inverídica. Aconteceu em São Paulo, dia 22 de março, no restaurante Madero. Tem testemunhas, tem vídeos, tem inquérito aberto. Ele me agrediu na frente do meu filho, e ele [o filho] correu para o banheiro", afirmou.
Alexandre disse por meio de nota, publicada por Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que o que houve foi uma "discussão verbal acalorada".
"Ele [Furmanovich] estava visivelmente alterado, não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho. Não foi uma discussão. Ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a boca. Quando ele saiu do restaurante eu fui atrás do meu filho, para cuidar dele. Não é verdade também que meu filho não conseguiu falar com ele, ele sequer quis falar com ele", disse Letícia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram