Lexa chega ao Rio para conversar com MC Guimê após expulsão do BBB23
Cantora desceu do jatinho bastante abatida; ela foi à cidade após o marido ser acusado de importunação sexual e expulso do programa
Após fretar um jatinho particular, Lexa desembarcou no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, na madrugada desta sexta-feira, 17, para conversar com o marido, o cantor MC Guimê. O artista foi acusado de importunação sexual e expulso do Big Brother Brasil 23 na noite desta quinta-feira, 16.
A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, foi quem compartilhou pelos stories a chegada da artista ao Rio. Abatida, Lexa desceu do jatinho e agradeceu aos funcionários: "Obrigada, viu".
Além de MC Guimê, Cara de Sapato também deixou o BBB 23 na noite de quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo.
Lexa ficou muito abalada
Logo após o episódio investigado como importunação sexual, Lexa há havia afirmado nas redes sociais que ficou muito mal com o que viu e que estava "no fundo do poço". A artista havia desabafado sobre as imagens em que MC Guimê aparece tocando a mexicana Dania Mendez: "Tô machucada e não tenho forças para nada", afirmou ela, antes mesmo da expulsão do marido.
Depois que MC Guimê foi expulso, Lexa apareceu em um vídeo chorando e, em seguida, disse nos stories que, após 10 anos juntos, eles precisam conversar nesse 'momento difícil'.
"Agora, mais calma, eu estou pegando um jato que eu acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar, botar tudo em pratos limpos, e decidir o que vai ser da vida, mas principalmente estar do lado em um momento tão difícil", afirmou.
E completou: "E aí o que vai acontecer… só Deus sabe. Até porque são quase 10 anos juntos, é muito tempo. Mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas. Então eu vou conversar, não quero ficar me expondo muito. Quem sabe um dia eu volte aqui para me abrir com vocês, mas por hora é isso."