Lexa desabafa após cenas de Guimê no BBB23: "Tô no fundo do poço"
Festa do Líder foi marcada pelo comportamento inadequado do cantor com a mexicana Dania Mendez; público acusa assédio
A cantora Lexa voltou às redes sociais nesta quinta-feira, 16, para anunciar que não vai mais assistir ao BBB 23. A artista desabafou sobre as imagens em que o marido, MC Guimê, aparece tocando a mexicana Dania Mendez, durante Festa do Líder. Lexa disse que está "no fundo do poço".
"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais", escreveu a cantora em post publicado no início da tarde.
Durante a madrugada, Lexa já havia dito que precisava de um tempo para si mesma e não sabia quando voltaria às redes sociais.
"Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuida de mim", concluiu a cantora, no pronunciamento recente.
Leia o desabafo de Lexa:
Entenda o que aconteceu no BBB
Em pelo menos três oportunidades, Guimê, que estava encostado em uma bancada ao lado de Dania, desce a mão das costas da mexicana para se apoiar no bumbum dela, que percebe e tira a mão dele. Além da reação de Lexa, internautas repercutiram de nova negativa as investidas do Líder da semana.
Mas a modelo mexicana não foi 'alvo' apenas do funkeiro. Antônio Cara de Sapato insistiu para ficar com a participante, contando até mesmo com o apoio de Marvvila para conseguir um beijo da intercambsita. "Dá um 'beijito'", diz a brasileira. "No", responde prontamente a mexicana, enquanto tenta se desvincilhar do lutador.
Em dado momento, Sapato chega a usar seu joelho para prender as pernas da visitante, enquanto tenta mais uma vez beijá-la. A insistência repercutiu negativamente e o termo "assédio" foi um dos trending topics do Twitter ao longo de toda a madrugada e manhã desta quinta-feira, 16.