Linha de beleza de Selena Gomez tem embalagens acessíveis
Produtos da Rare Beauty, que chega ao Brasil em agosto, são desenhados para facilitar o uso por pessoas com mobilidade reduzida.
A Rare Beauty, marca de beleza idealizada e fundada por Selena Gomez, chega ao Brasil em agosto com suas embalagens desenvolvidas para pessoas com mobilidade reduzida.
Os detalhes das embalagens, que aliás são muito bonitas, não foram pensados à toa. Selena fez questão de trazer essa iniciativa justamente porque luta contra o lúpus, doença autoimune que, em momentos de crise, enfraquece as articulações.
A jornalista, ativista e influenciadora Ana Clara Moniz gravou um vídeo em seu perfil no TikTok explicando por quais motivos os produtos da Rare Beauty são acessíveis. “As embalagens são achatadas nas pontas e isso facilita na hora de abrir”.
“Isso é uma evolução e tanto para pessoas com deficiência, que não possuem tanta força muscular, como eu. Ter embalagens anatômicas, fáceis de abrir e pensadas por quem também precisa disso muda tudo”, resumiu Ana Clara.
A marca já existe há quase dois anos nos Estados Unidos e em vários vídeos Selena mostra os atributos dos produtos e suas embalagens. No Brasil, os produtos da Rare Beauty serão comercializados nas lojas e site da Sephora Brasil, a partir do mês que vem.