Luana Piovani festeja vitória em processo de Scooby e é desmentida
Atriz declarou que ganhou o processo judicial que a impedia de falar sobre o surfista; assessoria de Scooby negou
A batalha judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (1/5). Desta vez, a atriz declarou que ganhou o processo judicial que a impedia de falar sobre o surfista. Nas redes sociais, ela comemorou ao lado de sua advogada em um vídeo sarcástico. Na gravação, Piovani aparece desamarrando uma mordaça da boca, se referindo a sua recém-conquistada liberdade para falar sobre o ex-marido.
"Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados", declarou. A atriz também agradeceu ao apoio dos fãs durante o apelidado "período de trevas". "Com a graça de Deus, a maturidade serve para alguma coisa. Então vamos colocar luz no que merece, obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força", concluiu.
Em resposta à comemoração, a assessoria de Scooby negou que Piovani esteja vencendo a disputa judicial. "Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu foi que o recurso solicitado por Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", afirma a equipe do surfista em nota.
A assessoria do ex-BBB alerta que Luana confundiu fazer um recurso com vencer um recurso. "O recurso foi enviado hoje, em 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável a Pedro".
No início do ano, Scooby processou a ex-esposa pela exposição feita pela atriz nas redes sociais, ao cobrar pensão - que segundo ele sempre esteve em dia - e criticar sua postura como pai. Desde então, ela estava proibida de mencionar o nome do surfista.
Os dois foram casados de 2013 a 2019 e são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7. Atualmente, as crianças vivem em Portugal com a mãe. Scooby também é pai de Aurora, de apenas cinco meses, fruto de seu atual casamento com a modelo Cintia Dicker.