Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani sobre briga na Justiça com Scooby: 'Tem dias que preciso de ansiolítico, outros vinho'

Luana Piovani diz sofrer "todos os tipos de violência do mundo"; briga com ex corre em segredo de Justiça

8 mai 2024 - 10h19
(atualizado às 10h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Luana Piovani, atriz e apresentadora
Luana Piovani, atriz e apresentadora
Foto: @instagram

A apresentadora Luana Piovani, de 47 anos, revelou que sente dificuldades em lidar com o processo contra seu ex-marido, Pedro Scooby, de 35 anos. Segundo ela, nos momentos mais difíceis, precisa recorrer a remédios ou a alguma atividade física para se manter nos trilhos.

"Como o processo não acabou, continuo vivendo todas as violências do mundo, a psicológica, a processual e a patrimonial. Às vezes o acordar é um momento difícil, daí tenho que colocar as crianças na rotina e essa sensação passa um pouco. Tem dias que preciso tomar um ansiolítico, outros em que tomo um vinho ou malho, faço ioga, vou cuidando de mim. Porque sei que, apesar de estar cansada, só tenho essa máquina [apontando para si mesma] e quem cuida dela sou eu", declarou em entrevista à Marie Claire.

A artista ainda abordou o tema maternidade, enfatizando que o sentimento de solidão na criação dos filhos é algo constante. Junto com Scooby ela tem três filhos: Dom, de 11, e os gêmeos Bem e Liz, de 8. "Milhões de vezes [me senti sozinha] e na maioria delas eu era casada. Porque o casamento era para ser um mar calmo, e é frustrante quando você olha aquele castelinho todo pronto e pensa: 'Meu Deus, a pessoa não comparece ao castelinho'".

Atualmente namorando Lucas Bittencourt, de 31 anos, empresário que conheceu em Portugal. Ela nem pensa em se casar. Para ela, o casamento é uma instituição falida. O respeito é o que mais vale agora. "[Não quero] porque é traumático demais, é uma instituição falida no modus operandi de hoje. Se a gente não tratar a outra pessoa com respeito e entender que o tamanho do outro tem que ser minimamente equivalente ao nosso na relação, é muito perigoso."

Piovani, Scooby e o Rio Grande do Sul

Entenda a mágoa de Luana Piovani com a Globo Entenda a mágoa de Luana Piovani com a Globo

Na última terça-feira, 7, a apresentadora se posicionou após ser cobrada a tecer elogios a Scooby, que está ajudando os afetados pela chuva no Rio Grande do Sul. À situação, ela não deu o braço a torcer e disse que o filho, Dom, que está no Brasil há 20 dias na casa do pai, ainda não foi para a escola.

"Pras vacas que acham ele o máximo, peguem a senha", escreveu Piovani, que também gravou vídeos falando sobre a tragédia no sul do Brasil. "Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher. Fico tentando controlar, mas às vezes não dá. Simplesmente as lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer… O santo do meu filho me acolhendo. Liz é mais madura, sabe que tudo está organizado", comentou a atriz.

Em seguida, Piovani voltou a reclamar sutilmente do surfista: "Acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos.. E eu tendo que engolir tudo. Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles [Scooby e Dom] vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem."

O que Pedro Scooby fez?

No início da semana, o surfista mobilizou um grupo de amigos, surfistas e especialistas em ondas gigantes, para auxiliar nos resgates aos afetados pela tragédia no Sul do País. O atleta viajou mais de 20 horas para levar motos aquáticas e suprimentos às vítimas. A atitude dele foi aplaudida por seguidores nas redes.

Saiba como ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul Saiba como ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade