Ludmilla e Brunna Gonçalves dão início a processo de fertilização
Casadas desde dezembro de 2019, Brunna Gonçalves e Ludmilla declararam que estão em fase de exames
O casal formado pela cantora de sucesso Ludmilla e a dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves ingressou no mundo da maternidade ao dar início ao processo de fertilização in vitro. As famosas visitaram uma clínica especializada em Miami, nos Estados Unidos, para entender um pouco mais sobre o processo de reprodução humana assistida.
A ideia de gerar um bebê não é novidade para o público de Brunna e Ludmilla. Em março deste ano, esposa da cantora falou sobre o desejo do casal de ter um filho. "Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais", disse.
Brunna Gonçalvez confirma início de processo de fertilização in vitro
A notícia sobre o início do processo de fertilização in vitro de Ludmilla e Brunna Gonçalves era, até então, especulação. Com a divulgação midiática, a assessoria da cantora confirmou a informação. Além disso, a dançarina veio a público dar mais detalhes sobre o tratamento.
Em seu perfil nas redes sociais, ela desabafou. "Não é segredo pra ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar nossa família […] tem gente criando mil teorias, que tô escondendo a gravidez, que tô grávida e não quero falar. Não é nada disso. A gente só iniciou esse processo de fertilização, que é um processo longo, com várias etapas, é um processo delicado", disse.
Em seguida, Brunna revelou que, provavelmente, ela irá gestar o futuro e possível bebê. "Estamos ainda na etapa dos exames, então ainda tá muito no início, mas resolvi vir aqui, falar tudo direitinho para vocês. Podem ficar tranquilos que quando eu estiver grávida, vou vir aqui falar com vocês, até porque não tem como esconder isso", continuou.
Vale lembrar que Brunna Gonçalves trabalhava como dançarina no balé de Ludmilla. Juntas há 6 anos, as famosas se casaram oficialmente em dezembro de 2019.