Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo para terem o primeiro filho
As famílias de ambas já estão cientes do processo e foram orientadas a manterem sigilo e discrição em torno do assunto
Ludmilla e Brunna Gonçalves terão o primeiro filho em breve. Casadas há quatro anos, as duas irão iniciar um processo de fertilização in vitro em uma clínica nos Estados Unidos. A informação foi revelada pelo site do jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (06), um dia depois da polêmica apresentação da cantora no GP da Fórmula 1.
Segundo a publicação, Ludmilla e Brunna organizaram tudo em segredo e optaram por agendar o tratamento em uma clínica de Miami. No entanto, a informação vazou depois que a empresa publicou antes da hora imagens das duas durante uma visita ao estabelecimento. A postagem foi apagada logo em seguida.
Ainda de acordo com Leo Dias, Brunna será a responsável por gerar o filho do casal. As famílias de ambas já estão cientes do processo e foram orientadas a manterem sigilo e discrição em torno do assunto.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Ludmilla, que ainda revelou que a fertilização terá início em breve.
Primeiro beijo
Em entrevista ao podcast do Tinder Brasil, a dançarina contou detalhes de como aconteceu o primeiro beijo entre o casal. Brunna era uma das integrantes do corpo de ballet da Ludmilla, quando a cantora passou a olhá-la com outros olhos. O primeiro flerte direto entre as duas aconteceu em uma boate. A funkeira chegou até a bailarina e perguntou, sem rodeios: "E aí, Brunna, quando é que você vai me dar um beijo?".