Luis Lobianco se irrita ao ser confundido com Marcus Majella
Climão foi protagonizado na pré-estreia de Meu Nome é Gal, no Rio de Janeiro
O ator Luis Lobianco, 41 anos, se irritou ao ser confundido com Marcus Majella no último sábado, 07, na pré-estreia do filme Meu Nome é Gal, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Ele, que encarna o empresário Guilherme Araújo no longa-metragem, chamou atenção de um repórter que errou seu nome no evento.
“Majella, pode falar comigo? Majella, pode me dar uma entrevista?”, dizia o tal repórter, segundo o jornal Extra. A isistência foi tanta que Luis Lobianco resolveu corrigi-lo. “Não, não posso porque o meu nome não é esse! Vai fazer uma pesquisa no Google antes de trabalhar. Contigo não falarei nadaaa”.
Luis Lobianco integrou o elenco de Vai Na Fé nos últimos meses. Na trama da Globo, ele interpretava Vitinho, o empresário cômico de Lui Lorenzo, personagem de José Loreto. Antes, ele atuou em Segundo Sol e fez algumas participações em Vai Que Cola, onde atuou com Marcus Majella, intérprete de Ferdinando.
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano, o longa autobiográfico de Gal Costa foi exibido na noite deste sábado, 07, no Festival do Rio. Além de Lobianco, estão no elenco Sophie Charlotte, Dan Ferreira e George Sauma. O filme, que chega aos cinemas oficialmente em 12 de outubro.