Luísa Sonza toma fortes medidas após acusação de racismo: 'Preciso resolver"
Cantora explicou que está dedicando seu tempo ao processo e que quer 'fazer a coisa certa'; nova apresentação será em 19 de novembro
Luísa Sonza anunciou nesta segunda-feira, 26, que vai adiar o início da turnê O conto dos dois mundos. O primeiro show aconteceria em 1º de outubro no Arca, em São Paulo, mas foi remarcado para 19 de novembro.
A motivação para o adiamento foi o processo por racismo que a cantora enfrenta e que veio à tona na última semana depois que uma audiência sobre o caso foi suspensa.
Nos stories do Instagram, Luísa explicou a decisão e disse que está dedicando seu tempo para resolver a situação: "Estou sumida daqui porque estou resolvendo todo o caso com a Isabel. Estou procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais".
Em 2020, a advogada Isabel Macedo acusou a artista de ter sido racista com ela durante uma festa em Fernando de Noronha, quando Luísa teria pedido um copo d'água para ela, assumindo que ela seria funcionária da pousada em que ambas estavam hospedadas.
"Quero dizer de antemão que é obvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que é obvio que eu quero vir aqui pedir desculpas para vocês, mas primeiro eu preciso resolver isso diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel. Isso não é uma coisa que se resolve rápido", afirmou Luísa.