Luiza Ambiel faz duro desabafo após relacionamento abusivo: "Sou uma nova mulher"
Modelo e ex-Fazenda Luiza Ambiel faz duro desabafo em entrevista e relembra relacionamento abusivo que viveu há alguns anos
Aos 52 anos, Luiza Ambiel relembrou um relacionamento abusivo que viveu, que beirou a depressão. Conhecida desde os anos de 1990 e 2000 por ser uma das maiores figuras da Banheira do Gugu, ela destacou ter ressignificado toda sua jornada ao se tornar mãe pela primeira vez.
"Ser mãe é um desafio enorme! Converso muito com ela sobre meu trabalho e a importância de se valorizar e ser independente", conta a modelo e ex-Fazenda, que é mãe de Gabriela, de 17 anos, com quem tem sempre sérias conversas sobre o machismo.
E continuou: "Na minha geração, acreditávamos que a mulher precisava encontrar um marido para sustentar a casa. Hoje, digo à minha filha: 'Estude, forme-se, tenha sua profissão e seu dinheiro antes de pensar em casar, para não depender de homem'".
Por fim, ela refletiu sobre as mudanças desde a época que foi vítima dos abusos vindos do ex: "Hoje sou outra mulher! Estou muito feliz com essa nova fase. Aprendi a me tocar e a conhecer meu corpo de uma forma que nunca imaginei. Hoje sou uma nova mulher", comemorou.
Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT
Luiza Ambiel desabafou sobre sua participação no Domingo Legal e detonou Celso Portiolli. É que a ex-Fazenda reclamou que o time adversário (azul), teria tido alguns privilégios em relação a sua equipe (amarela).
Ignorada pelo contratado do SBT e toda sua equipe, a modelo deixou o estúdio da atração aos prantos no canal de Silvio Santos. "Eu fui na maior boa vontade, como sempre fui outras vezes [ao Domingo Legal]. Eu realmente não imaginei que a coisa ia pra esse lado. Na minha cabeça, na minha primeira reclamação, eles iriam ver o que aconteceu e falar: 'Não, gente, está errado, se continuar assim a gente vai parar a brincadeira'. Eu achei que ia pra esse lado, até mesmo por eu já ter participado várias vezes de game, de reality, enfim", começou ela.