Mãe de Diddy se pronuncia após novas acusações contra o rapper
O astro do rap dos anos 90 está preso após acusações de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e outros crimes
Nas últimas semanas, a notícia do momento foi a prisão do rapper e produtor Diddy, também conhecido como Sean Combs. O astro do rap dos anos 90 está sob a custódia da polícia norte-americana após acusações de tráfico sexual, extorsão, agressão sexual e outros crimes.
Nesta segunda-feira (7), pela primeira vez desde a prisão do rapper, a mãe de Diddy,
Janice Small Combs, se pronunciou sobre as acusações contra o filho. "Venho até vocês hoje como uma mãe devastada e profundamente triste pelas alegações feitas contra meu filho, Sean Combs", comentou, em primeiro lugar, em uma nota oficial.
"É de partir o coração ver meu filho julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras", ela continuou. "Testemunhar o que parece um linchamento público do meu filho antes que ele tenha a oportunidade de provar sua inocência é uma dor insuportável demais para ser colocada em palavras", completou Janice.
Mãe de Diddy admitiu que o filho mentiu durante às investigações
A mãe do rapper então admitiu que o filho não foi totalmente honesto perante à justiça. No caso, ela se referiu à acusação de agressão contra a ex-namorada, a qual Diddy negou, apesar de um vídeo divulgado recentemente provar que ele estava mentindo. "Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora da norma ou é complicada demais para ser acreditada", completou.
Além disso, Janice Combs seguiu afirmando que "a equipe jurídica do filho optou por resolver o processo da ex-namorada em vez de contestá-lo até o fim, resultando em um efeito ricochete, já que o governo federal usou essa decisão contra seu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa".
Por fim, a mãe de Diddy afirmou que o fato do rapper mentir sobre as acusações da ex-namorada não significa que ele seja culpado de "alegações repulsivas e das acusações graves" levantadas contra ele.