Mãe de Isis desabafa após assumir namoro com homem mais novo: "Senso moral ridículo"
"Pare imediatamente de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer", disse Rosalba Nable em publicação nas redes sociais
A pedagoga Rosalba Nable, 57 anos, mãe da atriz Isis Valverde, desabafou no Instagram nesta quinta-feira, 11, após assumir o namoro com Bruno Shina, 33 anos. Na publicação, ela falou sobre as pessoas "ficarem presas a um senso moral ridículo".
"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros...", escreveu.
"O segredo de tudo é assumir os próprios sentimentos, sejam eles quais forem. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não. Pare imediatamente de contar seus problemas aos outros e perguntar o que deve fazer. Até conte seus problemas aos outros, porque às vezes faz bem desabafar, mas o que fazer da sua vida, só você sabe", acrescentou.
Rosalba finalizou a mensagem dizendo para as pessoas "confiarem mais em seus critérios do que nos dos outros". "Na verdade, pouquíssimas criaturas fazem o que falam que fazem porque sempre há mais das pessoas nas atitudes que nas palavras", afirmou.
Namoro de Rosalba
A pedagoga assumiu o namoro com Bruno Shina. Na quarta-feira, 10, ela publicou uma declaração para o amado em homenagem ao aniversário dele. Em um longo texto, Rosalba se mostrou grata pela relação que construiu: "Que sorte a minha que nossos caminhos se cruzaram e que hoje posso celebrar você, sua existência única e tão especial".
Ela brincou ainda com a idade do rapaz. "Pela cronologia, faz 33 mas que tem no mínimo uns 186 aninhos", disse. "Obrigada por dividir comigo sua juventude e disponibilidade em somar dores e amores", acrescentou.
"Que o universo te devolva todas as coisas boas que você resume, espalha e espera do mundo e dos humanos. Que seu novo ciclo seja de renascimento, de realizações e de muito amor. Que você permita que as pessoas te conheçam de verdade e que sua estrada seja a exclusão feliz de culpas, padrões ou rótulos", desejou em outro trecho do texto.