Mãe de MC Binn diz que ex-namorada do filho o fez escolher entre as duas: "Porque sou negra"
A pastora Mariza Ventura, de 50 anos, acredita que a atitude da mulher foi racista
A Pastora Mariza Ventura contou que a ex-namorada do filho dela, o MC Binn, fez o cantor escolher entre ela e a mãe. A pastora, que é uma mulher negra, acredita que teve racismo na atitude da mulher.
A pastora Mariza Ventura, mãe de Jefferson Cristian dos Santos Lima, mais conhecido como MC Binn, revelou que o ex-BBB se relacionou com uma mulher que o mandou escolher entre ela e a mãe. Para Mariza, a atitude da ex-companheira do filho foi racista.
"Ele namorou uma menina por um bom tempo. E ela o mandou escolher entre mim e ela, porque sou negra. Eu disse: 'Bi, se você quiser, me afasto, quero ver você feliz'. E ele: 'De jeito nenhum! A senhora é meu tudo, minha melhor amiga'", contou ela ao Extra.
De acordo com a pastora de 50 anos, ela e o filho têm uma "conexão muito grande" e não guardam segredos um do outro. "Ela sabe até com quais mulheres eu converso", disse Binn em entrevista.
Mariza ainda disse que ensinou o filho "a respeitar as mulheres".
"As mulheres são joias, uma perfeição de Deus. Falo mesmo: não faça com a filha dos outros o que você não quer que façam comigo", destacou ela.
A pastora conheceu Binn em uma gravadora, onde ele dormia e tentava iniciar a carreira no funk. Mariza adotou o cantor quando ele tinha 18 anos.