Mãe faz denúncia após filha de 7 anos voltar da casa do pai cheia de hematomas
Polícia afirma que pai, de 28 anos, é investigado por maus-tratos a filha; mãe relatou que ele ameaçou criança para não ser denunciado
A Polícia Civil investiga uma denúncia de maus-tratos a uma criança de sete anos, que teria ocorrido em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mãe da vítima informou que a filha relatou as agressões após retorno da casa do pai, um homem de 28 anos, que é investigado.
O caso teria ocorrido no último sábado, 15. Segundo a mãe da criança relatou à polícia, quando a filha voltou da residência do pai, depois de passar o fim de semana com ele, estava cheia de hematomas pelo corpo.
Ainda conforme denunciado pela mulher, a criança relatou que o pai a proibiu de contar sobre as agressões para a mãe, ameaçando a garota. Segundo informações do Metrópoles, ele disse que “sumiria” com a filha caso ela denunciasse a violência.
A Polícia Civil informou ao Terra que foram expedidos exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Guarujá, onde a mãe da vítima reside.
Segundo a corporação, outros detalhes serão preservados por envolver uma vítima menor de idade.