Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Majur revela que perdeu seguidores após foto com vestimentas de religião de matriz africana

A cantora trans afirmou que é impossível alguém não saber até hoje" que ela é uma mulher de axé"

3 set 2024 - 12h17
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cantora trans Majur afirma perder seguidores após publicar foto com vestimentas de religiões de matriz africana.
"Por gentileza, pode se retirar, porque isso é um pedaço de mim", disse Majur
"Por gentileza, pode se retirar, porque isso é um pedaço de mim", disse Majur
Foto: Reprodução: Instagram/majur

A cantora trans Majur, 28 anos, afirmou nas redes sociais que começou a perder seguidores após publicar uma foto em que aparece usando vestimentas e acessórios de religiões de matriz africana. "No meu mundo favorito", escreveu ela na ocasião.

Além da Umbanda e Candomblé: conheça outras religiões de matriz africana Além da Umbanda e Candomblé: conheça outras religiões de matriz africana

Através dos stories do Instagram na última segunda-feira, 2, Majur disse que é impossível alguém não saber até hoje que ela é uma mulher de axé.

"Estou perdendo seguidores por causa da última foto!? Impossível não saber até hoje que eu sou uma mulher de axé. Agô é a primeira música do meu primeiro álbum", escreveu ela. No candomblé e na umbanda, Agô significa "pedir licença ou permissão".

"Agô é a primeira música do meu primeiro álbum", afirmou Majur. No candomblé e na umbanda, Agô significa "pedir licença ou permissão"
"Agô é a primeira música do meu primeiro álbum", afirmou Majur. No candomblé e na umbanda, Agô significa "pedir licença ou permissão"
Foto: Reprodução: Instagram/majur

"Eu nunca critiquei o seguimento religioso de ninguém, porque também acredito que Deus se transforma em suas infinitas formas e cada um tem a sua forma pessoal de chegar ao espiritual. Se isso te incomoda? Sinto muito. Por gentileza, pode se retirar, porque isso é um pedaço de mim", afirmou ela.

Nos comentários da publicação, a cantora recebeu o apoio de seguidores. "Orixá te abençoe", escreveu uma pessoa. "Asé, admiro você por nunca negar sua raiz", afirmou uma mulher.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade