‘Maníaco do carro’: polícia procura suspeito de atacar mulheres na zona leste de SP
Veículo utilizado já foi localizado pelas autoridades
A Polícia Civil procura um suspeito de atacar mulheres na zona leste de São Paulo. Chamado de ‘Maníaco do Carro’, o homem segura as vítimas em uma tentativa de levá-las para um veículo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, o 57° Distrito Policial (Parque da Mooca) confirmou que o carro foi encontrado, mas as buscas pelo suspeito continuam. As ações gravadas por câmeras de segurança aconteceram na última sexta-feira, 13. Cinco mulheres registraram boletim de ocorrência na unidade.
Conforme mostram as imagens, ele usava um um boné vermelho e ficava parado ao lado de um Uno prata enquanto esperava a passagem das vítimas pela rua. O homem tem 48 anos e possui uma condenação por roubo qualificado, em 2000. Ele recebeu a pena de 11 anos de prisão, mas deixou a cadeia em 2009.
Há a suspeita de que ele tentou atacar outras mulheres. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), “a autoridade policial solicitou a prisão do suspeito e aguarda manifestação do Judiciário”.
O caso está sendo investigado pelo 57° Distrito Policial. Coleta de provas e a análise das imagens de câmeras de segurança estão sendo realizadas à procura do homem.