Marcos Caruso fala sobre união com Marcos Paiva: “Desta vez é para sempre”
Juntos desde 2018, a relação do ator com o técnico de enfermagem só foi revelada em 2022
Em um relacionamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva, desde 2018, Marcos Caruso, ator e diretor, abriu mais uma vez o coração para falar sobre a relação, que só veio à público em 2022.
Em sua primeira relação com um homem, Caruso está sempre compartilhando momentos românticos com o companheiro nas redes sociais. “Desta vez é para sempre. Está bom demais. Está muito bom”, disse em entrevista à Folha de S.Paulo.
Lembrando do início da relação, Caruso disse que foi um encontro de olhares que despertou um futuro interesse. "Foi um olhar de ‘quem é essa pessoa que está aí dentro?’. E dizer ‘oi, abre a tua porta’. E já estava aberta”, comentou.
Em seguida, o ator compartilhou que ficou interessado em Paiva com a crescente vontade de conhecê-lo mais, destacando sua conversa cativante, humor, risada, alegria e história de vida. “Aí, foi ficando mais que amizade”, contou à Folha.
Antes de seu relacionamento com Paiva, o ator nunca tinha considerado a possibilidade de se envolver romanticamente com um homem. "É surpresa porque é novo. Mas é uma surpresa que você quer abrir (...) É uma surpresa boa, que não me choca”, disse.
Caruso também mencionou que a conexão com seu companheiro vem do desejo mútuo de ter paz de espírito e cumplicidade para toda a vida.
Em fevereiro, quando Caruso falou publicamente sobre o seu relacionamento com Paiva, ele citou os outros casamentos que teve em sua vida. "Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje”, disse à Caras. O ator, inclusive, foi casado por 20 anos com a atriz Jussara Freire.
Caruso acrescentou que, ao apresentar Paiva como seu companheiro, as pessoas não falam nada. "Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles.”