Marcus Majella expõe ex-namorado em post: "até faculdade da maricona eu pagava"
Ator e publicitário estavam juntos desde abril de 2018 e resolveram terminar a relação no início do ano passado
O ator Marcus Majella, conhecido pelo papel de Ferdinando no seriado Vai que Cola, da Multishow publicou um post de desabafo sobre a relação com o ex-namorado, Guilherme Castro, na madrugada desta segunda-feira, 4.
Ele publicou um print contando que o ex vive acompanhando suas publicações, mas que não se importa com o cachorro que adotaram juntos e que nunca pagou uma conta enquanto ainda estavam namorando.
"A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos stories. Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro que está há 4 meses sem vê-lo", escreveu.
O ator se mostrou indignado com a situação e contou que a ideia de adotar um pet surgiu do ex. Em seguida, Majella continuou seu desabafo, relatando que ele era o responsável por pagar as contas da casa, assim como a faculdade do ex.
"Mas também nunca pagou uma ração enquanto morávamos juntos. Nunca pagou uma conta de veterinário... Assim como também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras da casa, nada. Até a faculdade da maricona eu pagava", desabafou. O ator deletou o post logo depois.
Em maio deste ano, os dois foram assistir ao show de Beyoncé em Estocolmo, na Suécia. Junto deles estavam a mãe de Majella, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e a irmã do humorista.
O comediante, de 44 anos, e o publicitário, de 27, estavam juntos desde abril de 2018 e resolveram terminar a relação no início de 2022. No final de 2021, os dois passaram o Réveillon juntos em Berlin, na Alemanha, e estavam morando no apartamento de Majella, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Em dezembro, eles fizeram uma viagem a Portugal junto com a mãe do comediante.