Mari Bridi quebra o silêncio e expõe denúncia de violência doméstica contra Rafael Cardoso: 'Âmbito criminal'
Mari Bridi expôs processos contra Rafael Cardoso após ator revelar que está impedido de ver os filhos caçulas
Mari Bridi explicou as razões pelas quais Rafael Cardoso está impedido judicialmente de ver os filhos, de 10 e 6 anos. Separada do ex-global desde 2022, a influenciadora revelou que existem dois processos que correm em segredo de justiça; um deles está relacionado à violência doméstica.
"Como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos do que realmente está por trás de medidas tão sérias", iniciou Mari. "Quando uma mulher opta pelo silêncio, ela muitas vezes é duramente criticada. E chega um momento em que se torna impossível não falar. Infelizmente, é muito comum que mulheres vivam situações de violência emocional e psicológica que, com o tempo, acabam sendo normalizadas", completou.
Mari destacou que "não foi fácil" a separação e a procura por medidas protetivas. Ela afirma que buscava "garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha". "Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los", diz.
A influenciadora afirma que existe um processo na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. As ações correm em segredo de Justiça, segundo Mari.
"Atualmente, a guarda das crianças está exclusivamente comigo, de forma temporária. Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores", detalha.
Sem entrar em d...
Matérias relacionadas