Mari Palma expõe ataques após anúncio de separação: "Não vou aceitar"
Jornalista fez uma publicação rebatendo as mensagens de ódio e pedindo respeito aos seguidores
A jornalista Mari Palma usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 7, para rebater as mensagens de ódio que vêm recebendo após o anúncio da separação do também jornalista Phelipe Siane, da CNN Brasil.
Em uma publicação, Mari expõs duas mensagens de um mesmo seguidor que usa inclusive o pai dela, que faleceu em 2021, para atacá-la. Em uma delas, a pessoa diz: "Seu pai, com certeza, está com vergonha de você, sua mimada e infantil". Em outra, escreve: "Pobre PH [Phelipe Siane] ter que aguentar esta tortura".
Na legenda do post, Mari contou que recebeu várias mensagens com ataques, invenções sobre ela e questionamentos a respeito da sua sexualidade. "Infelizmente tô acostumada, sou forte e aguento. Mas usar o nome do meu pai pra me atingir não. Isso eu não vou aceitar", disse.
"Não, meu pai não tem vergonha de mim. pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso", acrescentou.
A jornalista também agradeceu as mensagens de carinho, mas pediu para os seguidores respeitarem a sua privacidade: "É aqui que eu coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vcs e agradeço todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vcs respeitem isso. Obrigada".
Fim do casamento
Quase seis meses após se casarem, os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram na última sexta-feira, 3, a separação.
"Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente", escreveu Mari, em um post compartilhado com Phelipe, em seu Instagram.